sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

O Natal para mim só começa hoje!...

Este dia sempre me foi especial porque é, para mim, o iniciar da época natalícia propriamente dita. É o iniciar de passeios noturnos à baixa da cidade com a princesa (sempre que o tempo o permita!), é o iniciar dos preparativos para o natal, é o iniciar de algum tempo passado em família.
Quem me conhece sabe que prefiro o calor ao frio, o sol à chuva, o mar ao mato... Não é segredo! Mas esta altura do ano deixa-me o coração aquecido e feliz, as emoções ao rubro e um amor diferente renasce no meu coração a cada ano que passa, a cada natal que vivo. Gosto muito, de chegar a casa, por exemplo, e com a chuva lá fora, depois de um banho quentinho, vestir um pijaminha quentinho e o meu robe fofinho e ficar ali, no sofá, abraçadinha à família, a ver um filme de natal qualquer ou até mesmo ver/ouvir músicas de natal no youtube, ao mesmo tempo que as luzes da árvore estão a piscar! Opá... adoro, adoro, adoro!

E se tivesse uma lareira seria ouro sobre azul! The best mesmo! Top!






Sem comentários:

Enviar um comentário