sexta-feira, 5 de maio de 2017

Abrimos a época dos churrascos

Para este verão que se aproxima a regra é estarmos ao ar livre. Quanto mais sairmos de casa melhor! Quem não gosta de uma boa tarde de diversão?! É isto o que pretendo fazer sempre que o tempo permita... Então, preparamos tudo, passámos pelo hiper (sim, foi tudo decidido mais ou menos no último minuto!) e lá fomos nós sem destino fixo... Escolhemos o Parque Florestal da Macela, lá para os lados da Lagoa. Fomos com ela, pela primeira vez, no dia em que fez 2 anos. Como está cheio de animais e parque infantil ela adorou. Achamos que seria o sítio ideal para ela e, se é para ela, também se torna para nós.
Enquanto a comida se ia fazendo (o namorido fez, pois está claro!), ela fez novas amizades com outras meninas que lá estavam e ainda brincou muito, muito nos escorregas e baloiços.
O Parque Florestal Chã da Macela é um sítio lindo... e fica a "2 passos" de Ponta Delgada! Vale mesmo a pena, principalmente se existirem crianças. Falo pela minha que adorou mesmo aquele sítio! Havemos de ir mais vezes... Foi, de facto, um dia em grande para todos nós, cheio de amor e alegria, muitas risadas e alguns choros (principalmente porque ela não conseguia perceber porque o parque ia fechar e todos tinham que ir embora!!!)...

Sem comentários:

Enviar um comentário