segunda-feira, 8 de maio de 2017

Desafio 52 semanas #19: As minhas séries preferidas são...

O desafio desta semana é super simples e eu já tenho a resposta na ponta da língua... Por isso aqui vai:

- Anatomia de Grey - foi e é (quando dá) das melhores séries que já vi em toda a minha vida. Além da história ser bonita, também aprendemos coisas sobre medicina e, no meu caso, faz-me arrepender profundamente por não ter seguido essa vertente profissional. Não sei se teria coragem, mas gosto de pensar que sim, pois ajudar os outros é das coisas que mais gosto de fazer...


- Dr House - nunca fui tão fiel como na Anatomia de Grey, mas sempre gostei de ver os episódios que vi.


- Em outros tempos, o Macgyver, O Justiceiro,  Beverly Hills 90210 e Marés vivas foram séries que eu gostava muito de ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário