sábado, 6 de maio de 2017

Descobri-os a semana passada e agora superam tudo...

Faltavam-me umas coisas em casa, por isso tinha de ir às compras com urgência! Como costumo fazer compras na hora de almoço, lá perto do meu local de trabalho e, não as fiz por estar a armar-me em runner girl, o único tempo "morto" do fim-de-semana em que não estava com a minha M. era nos 45 minutos de aula de natação dela. Falei com o seu professor para garantir que ela ficava bem na minha ausência e, alguma coisa, podiam sempre ligar-me que vinha voando...
Fui ao Continente do Parque Atlântico. Precisava de tomates e como a minha M. gosta muito dos Tomates Cherry, fui buscá-los, mas, ao lado, haviam uns com melhor aparência: os mini chucha vermelhos!!! Tão lindos e tão fofinhos.... Comprei-os para experimentar. Logo nesse dia, na hora do almoço, dei-lhes à minha M. que delirou com eles!... Eu também gostei muito... São idênticos aos grandalhões, mas em ponto pequenino! Claro que na idade da minha M. eles tão bem comem com os olhos, por isso, serão estes os tomates de eleição... São Carinhos, mas não farão, com certeza, moça ao orçamento semanal... Se ela come, tudo bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário