sexta-feira, 26 de maio de 2017

Faz hoje 1 mês que mudei a minha rotina...

E já passou um mês...

Confesso que nem todos os dias foram bons e nem todos os dias consegui correr como deve ser... e ainda hoje paro muitas vezes para andar, mas acredito que vou chegar lá... um dia... O poder da nossa mente tem aqui um papel fundamental. O "não desistir" também... É bem mais fácil acomodarmo-nos do que levantarmos o rabinho da cadeira e irmos calçar as sapatilhas... É bem mais fácil, não haja qualquer sombra de dúvidas! Quantas e quantas vezes não me apeteceu avançar... Quantas e quantas vezes não regressei com a sensação de que não correu bem... Mas continuo a ir... É preciso muita força, foco e determinação para continuar...

Começar a correr foi um desafio. E é ainda hoje sempre que saio do pesqueiro para o meu treino. Um desafio que eu própria me propus, consoante o meu horário e disponibilidade...
Depois da primeira semana e meia comecei a ter companhia de uma amiga que também, sem ela mesmo saber, me ajuda a não desistir... Cada uma faz o seu treino, mas temo-nos ajudado mutuamente a não desistir... Obrigada à Celina por ser normalmente a primeira a acreditar em mim in locco, ao vivo e a cores. Muitas vezes acredita em mim muito antes de mim própria...

Também faz hoje 1 mês que comecei nos meus mergulhos no mar... e que bem que sabem, mesmo a água estando a 17º na maior parte dos dias!!!! Custa a entrar na água?! Sim, custa... O primeiro e segundo dia custaram que nem vos conto!!! Há dias que custa mais que outros... Mas depois de estar dentro de água sabe tão bem... Aproveito para dar umas braçadas e fazer uma hidroginasticazinha com os braços e pernas (a ver se a celulite ameniza! Preocupações de gajas!!!)... 

Este é o primeiro mês apenas... espero que muitos mais venham e eu possa dizer "já corro sempre a correr!" e "vou ao mar no inverno!"... Esses são os principais objetivos que quero alcançar nesta nova forma de viver a minha hora de almoço! :)
(Cá estamos nós num dos dias para mais um treino...)

Sem comentários:

Enviar um comentário