quinta-feira, 18 de maio de 2017

Já se sente o movimento para Ele...

Na próxima sexta-feira iniciam-se as festividades por conta do NOSSO amigo Sr. Santo Cristo dos Milagres. É a Ele que recorro em primeiríssimo lugar quando me sinto só e aflita. É Ele que me dá força e coragem para continuar com a minha vida que, apesar de pensarem que não, nem sempre é fácil. É Ele o responsável por eu ter tantas bênçãos na minha vida. Eu tenho muita fé Nele, muita mesmo e, sempre que O visito sinto uma paz interior que não fazem ideia. Sinto o calor de um abraço, sinto o calor do Seu amor. 
Quando a minha filha nasceu e foi para casa, na nossa primeira saída a 3 (para fazer o teste do pezinho e ir à Segurança Social), fiz questão de apresentá-la a Ele, para que Ele olhasse para ela e a visse. Sei que Ele a protege e vive no seu coração e eu devo-Lhe muito por isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário