sábado, 13 de maio de 2017

Também precisamos de agradecer... e fomos!

Depois da ida ao Jardim Zoológico, da ida ao Portugal dos Pequenitos, das idas aos milhentos parques infantis, depois das inúmeras consultas, do TAC, do Raio X e da consulta final em que recebemos a grande e maravilhosa notícia de que continuava tudo bem com o meu irmão, a caminho de Lisboa, parámos num sítio que nos toca o coração, onde já fomos noutros tempos pedir muito, onde já derramámos lágrimas de muito sofrimento, onde sentimos uma paz interior inexplicável sempre que lá estamos... fomos a Fátima!
Levar a minha M., com apenas 3 anos, pela primeira vez, até Fátima foi para mim uma enorme alegria. Falo-lhe muito de Jesus e de Maria. Conto-lhe algumas histórias daquele tempo. Ela faz-me muitas perguntas sobre Jesus e sei que gosta dele. Sinto que ela é protegida por Ele (e por alguns anjinhos que já partiram) e que é um ser especial (assim como todos nós somos no Reino de Deus). A verdade é que me parece que ela tem uma sensibilidade incrível para aquilo que está relacionado com Deus.
Desta vez fomos a Fátima agradecer. Agradecemos as boas notícias que recebemos em Coimbra, agradecemos termos todos saúde e tudo aquilo que temos.
É, sem dúvida, um dos locais que mais gosto de visitar...

Hoje é o dia de Nossa Senhora de Fátima e o Papa Francisco estará presente em Fátima... Eu gostaria muito de lá estar, mas acredito que seja uma enorme confusão. Que Ela nos proteja sempre!


1 comentário: