quarta-feira, 31 de maio de 2017

Diz que lá a vida tem outro sentido (e tem mesmo!!!)

Aproxima-se o verão, o bom tempo (graças a Deus!) e com ele a vontade de viajar para outro lado ou até de viajar cá dentro e passar fins-de-semana em sítios diferentes, sossegados, onde a natureza é a mestra e a grande impulsionadora do nosso estado de espírito... Perante isto, gostaria de deixar mais uma sugestão das melhores que existem: um sítio espetacular para nos retirarmos da rotina do dia-a-dia...

Fica em Santo António Nordestinho, a freguesia que me viu crescer até aos meus 15 anos e onde fui verdadeiramente feliz, e chama-se Vila dos M's. Na altura da minha infância era a casa da tia de um dos meus melhores amigos, mas hoje é uma casa recuperada por um casal jovem e cheio de bom gosto. Ela é filha da terra (como eu!) e minha amiga e o marido um apaixonado pela terra dela (nossa!). Não é difícil alguém se apaixonar por aquele "cantinho do céu", verdade seja dita!
A casa está um mimo, cheia de bom gosto e garantia do dom de bem receber, como podem ver pelas fotos que deixarei no final do texto, ou pelo link da Booking., Podem reservar à vontade! Aposto que não se vão arrepender! Produtos da região sempre presentes. E os pormenores?! Têm de ver, pois se vos contar com certeza não vão acreditar! São pormenores únicos, que não lembra a ninguém (apenas na cabecinha da minha amiga!). Dêem uma vista de olhos, deliciem-se e depois digam-me se não acham uma verdadeira casinha de bonecas...

É só mimo, desde a chegada, passando pela estadia, e até ir embora... Aposto que vai mesmo deixar em cada hóspede uma vontade imensa de regressar...





2 comentários: