segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Desafio 52 semanas #44: Meus vilões preferidos são...

O desafio desta semana pede para eu dizer quais foram até hoje os meus vilões favoritos. Ora bem, assim de relance consigo lembrar-me de dois que foram top do meu top de vilões. Já o disse aqui que adoro ver telenovelas. Quer dizer, gostava... Já não vejo há séculos... pra lá de 2 anos... 
Quando era "telenovela addicted" gostava mais de ver aquelas que, além do enredo ser interessante, também me faziam rir, porque de problemas chegam os da vida real. Enquanto via a telenovela ao menos ria-me de vontade e ouvia aquele sotaque de que tanto gosto, o brasileiro!... Então, existiram 3 vilões que pela piada que tinham, pelas bocas que mandavam, pelos jeitos que faziam  encantaram-me e cheguei mesmo a gostar deles:
- o Félix (Amor à Vida), o seu jeitinho e as frases criativas, muito bom!
- a Carminha (Avenida Brasil) porque é uma das atrizes brasileiras que sempre acompanhou o meu crescimento e ela tem um jeitinho de falar que eu gosto particularmente. Nesta telenovela ela era meio louca, mas mesmo assim gostei da representação que criou.
- e a Atena (A Regra do Jogo) é das atrizes brasileiras que mais adoro, mesmo! Nesta telenovela ela foi 100% perfeita como vilã. Apesar de se "vender" facilmente por dinheiro e este ser realmente o seu grande calcanhar de Aquiles, ela era apaixonada de mais, sexy demais, divertida de mais, chata de mais e tudo por amor, porque ela também amava de mais e só o amor a salvou! Ela é o exemplo perfeito de que nada pode ser "pela metade": ou é ou não é! Um dos meus grandes lemas!

Com eles, como qualquer outro vilão, torci para que os seus planos não dessem certo, mas também ri muito... mesmo...

Conheçam o Félix:


Conheçam a Carminha:


Conheçam a Atena:






Sem comentários:

Enviar um comentário