terça-feira, 3 de outubro de 2017

O mar cheira a "mar" aqui...

Se há coisa que sinto mesmo falta é de ir ao Nordeste lá de vez em quando... poder aproximar-me daquele mar e cheirá-lo. O mar lá tem um cheiro mais puro, mais a "mar" do que em qualquer outro lugar!
Como estávamos na Lomba da Maia, aproveitamos para dar um pulinho ao Nordeste. Não estava um dia cheio de sol, mas também para um mergulhinho de matar as saudades não era preciso grande coisa... E aproveitamos para ir visitar o avô no seu trabalho... :)
Levar a minha M. à piscina que me viu dar o primeiro mergulho, que me viu dar as primeiras braçadas é sem dúvida um enorme prazer e ela adora saber histórias de "antigamente".
Fomos apenas de toalhinha e biquini... Ela entrou na piscina dos pequeninos, mas também nadou na dos "grandes" comigo. Andou lá a ver os peixinhos e a dançar na água (sim, a dançar! Ela dança e canta em todo o lado!)... E é tão bom vê-la na "minha" piscina...

Sem comentários:

Enviar um comentário