terça-feira, 31 de outubro de 2017

Trick or treat?!

Não sou muito supersticiosa, embora a minha mãe e outras pessoas me tenham incutido algumas teorias que até acho que fazem sentido. A "mesa dos 13", andar debaixo da escada, gatos pretos, entre outras num rol de muitas e muitas teorias... Há umas que evito, mas não dramatizo se acontecer... É mais nessa base!

Hoje é dia do Halloween, mas a mim não me diz nada, sinceramente. No entanto, desde sempre que a única coisa que faço questão de usar neste dia é roupa de cor preta. Sem nenhum motivo especial, mas gosto. Só naquela para lembrar!

Desde que a minha filha nasceu também não liguei grande coisa a este dia, nem fui de comprar fatos e fatinhos de Halloween que depois deixavam de servir num instante... Tudo o que ela vestia de Halloween era que lhe davam/ou era emprestado. Um primo meu enviou-lhe um barril da América, daqueles que recebíamos antigamente cheios de roupa e calçado e candilhos...E lá havia um fatinho de abóbora tão, mas tão lindo que tive de lhe vestir... Este ano ela tem mesmo um vestidinho de bruxinha a valer e acredito que vai ser a bruxinha mais linda deste dia! :) Vamos a ver se o Trick or Treat vai sair à rua este ano... ;)

2014

2015

2016


Sem comentários:

Enviar um comentário