sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Hoje é dia de caminhar por uma causa nobre...

Já não é segredo para ninguém que na minha vida também tive, não na primeira pessoa (embora o tenha sentido como tal!), uma batalha contra um bicho violento, sem piedade e sem escrúpulos. Não o desejo a ninguém... É uma luta tremenda, impotente, cruel... Se num dia estamos bem, no dia seguinte estamos mal... O futuro é sempre uma incerteza e o futuro é já daqui a 1 minuto, o que torna tudo mais complicado de gerir principalmente para quem, como eu, gosta das coisas bem planeadas... A única certeza que temos é que, independentemente do que quer que aconteça, não podemos mesmo baixar os braços, dar tréguas ao maldito bicho, esse raio de bicho que devia ele próprio morrer de cancro!
A partir dessa experiência fiquei mais sensível à luta contra ele. A partir dai decidi viver um dia de cada vez e não pensar no amanhã, pois este pode não vir... Bom, eu penso claro, mas não dramatizo, ou pelo menos evito dramatizar... Aproveito o momento hoje, o momento agora!
E é com este espírito que me vou juntar às pessoas nesta ação de campanha contra o cancro da mama. Vou pelas pessoas que já lutaram contra qualquer tipo de cancro. Umas que venceram e continuam a ser grandes guerreiras e também por aquelas que, infelizmente, já não se encontram entre nós. 

Vais vir também?! 
Somos sempre poucos contra esse bicho maldito, mas juntos seremos cada vez mais fortes!



Sem comentários:

Enviar um comentário